sábado, junho 11, 2011

#marketingdeguerrilha - Dentista

A idéia foi aproveitar as marcas de sinalização que já haviam no asfalto e já estavam gastas pela passagem dos automóveis, pintando uma com cor mais branca. Por baixo escreveram a frase “Clarear dentes?” e um link para o site da clínica dentária. A ação teve um impacto bastante grande, propagando-se pela internet, televisão, jornais e revistas. O impacto foi ainda maior nos noticiários porque o casal teve um encontro inesperado durante a noite quando foram pegos em flagrante pela polícia, com a única consequência de levar uma multa e uma advertência, compensado largamente pelo número de novos pacientes que ganharam para a clínica.

clareamento 
dental
 
clareamento

#marketingdeguerrilha - Tatoo Facebook

Tatuagem de 152 amigos mais íntimos no braço foi patrocinada pelo tatuador Dex Moelker:

#marketingdeguerrilha - Emboscada Microsoft

Com uma nova loja da Apple enorme prestes a ser aberto no Mönckebergstraße em Hamburgo, Alemanha, a microsoft fez a ação de emboscada com a logo do Windows. Não sei quanto tempo a logo ficou lá mas sei que eles da Apple não gostaram nadinha.